Acredite se quiser! Este foi o caminho percorrido por Nikole Mitchell, uma pastora de Igreja Evangélica que agora ganha a vida fazendo strip no OnlyFans.
Mesmo criada em uma família conservadora, Mitchell revelou ao New York Post que desde pequena fantasiava em ser uma stripper. Mas acabou seguindo vida na Igreja Evangélica. “Fui doutrinada a acreditar que meus desejos e meu corpo eram pecaminosos”, lembra.
Casada e mãe de três filhos, se tornou pastora da Woodland Hills Church, mas cinco anos depois sua vida mudou quando assistia a uma peça de teatro LGBT. Nikole disse que começou a perceber que não é heterossexual. Ao perceber que na verdade vivia com sua sexualidade em segredo optou em abandonar a igreja.
Eu sabia que se revelasse, perderia tudo porque a igreja não acolhe pessoas queer. Então eu simplesmente nunca mais apareci de novo.
Pastora Evangélica explica como largou a Igreja
Mitchell sabia que ela queria se aprofundar em seus próprios desejos sexuais e se inscreveu em uma aula chamada “Sexpress You”. Em seguida, ela se juntou a um fotógrafo para fazer sua primeira sessão de fotos nuas.
Empolgada com sua nova vocação como stripper e modelo erótica, Mitchell lançou uma conta OnlyFans onde ela posta fotos e vídeos explícitos em troca de dinheiro.
Comecei muito tímida, apenas com fotos de topless. Mas agora levo pedidos pessoais e faço vídeos sob medida para os desejos específicos das pessoas.
Nikole Mitchell explica como é seu trabalho no OnlyFans
Ela contou ao jornal nova-iorquino que chegou até mesmo a negociar fazer sexo por dinheiro e que receberia “milhares de dólares” por isso. Mas, segundo Nikole, por conta da pandemia da Covid-19 teve que cancelar.
Separada do marido desde 2019, a ex-pastora evangélica se assumiu bissexual e diz que está mais feliz do que nunca: “Toda pessoa tem o direito de se expressar da maneira que for melhor para ela e essa maneira que parece bom para mim”, finaliza.