Se você é daqueles que está precisando arrumar maneiras de conseguir dinheiro durante a quarentena e tem a sorte de morar acompanhado de seu parceiro, essa é uma grande chance. Já imaginou receber para fazer sexo durante a quarentena? E ninguém precisa ver ou saber que você fez!
A Sleep Standards, empresa especializada em produtos pra cama como colchões e travesseiros, está recrutando casais dispostos a testar colchões. Especialmente sobre como o colchão aguenta para o sexo. A ideia é listar o ranking dos 8 melhores colchões para sexo atualmente no mercado.
Leia também: Mitos e verdades de alimentos que ajudam no sexo
Serão cinco casais sortudos selecionados para fazer sexo na quarentena. Eles receberão um colchão a cada semana para testar, durante oito semanas. Além de garantir a frequência semanal, os candidatos deverão ser animados, já que terão que testar elasticidade, ruído e firmeza, entre outros quesitos.
Além de poder ficar com um dos colchões testados, cada casal contratado para fazer sexo na quarentena ainda receberá US$ 3 mil. E até mesmo os envergonhados têm vez, já que é possível fazer tudo anonimamente. Infelizmente a oferta de emprego é apenas para casais que moram nos Estados Unidos. Mas bem que a moda podia pegar por aqui, né?