Participante da quinta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, Shea Coulée acusou outra drag de racismo e de ter sabotado de certa forma a sua carreira.
O bafo aconteceu durante uma live onde drag queens se reuniram para debater o racismo na comunidade LGBTI+, repercutindo a série de protestos do movimento Black Lives Matter.
Shea Coulée relatou um fato que ocorreu antes de sua primeira participação em RuPaul’s Drag Race, quando foi vítima de racismo partindo de outra drag que também participava da live.
Você fez uma piada dizendo que para comemora o Mês da História Negra seria engraçado fazermos uma apresentação de “Slave 4 U” comigo vestido de escreva e sendo chicoteada.
Shea Coulée acusa outra drag de racismo em live
O climão tomou conta da live, mas T Rex não se furtou a confirmar o ocorrido. Shea então lembrou que a drag a perseguia e fez perder diversas oportunidades de emprego. “Você me achava ousada demais, ou algo assim, e usava isso pra me diminuir. Você atacou a minha forma de ganhar a vida e isso é um tipo de violência”, continuou.
O caso logo ganhou repercussão nas redes sociais e o bar Roscoe’s Tavern, de Chicago, anunciou que rescindiu o contrato com T Rex e se disse aberto para artistas queer negros.
Foto: Reprodução/Instagram