Surgiu a primeira grande Parada do Orgulho LGBTQ+ mundial a adiar seu evento por conta da pandemia de coronavírus. Por conta da indicação de evitar aglomerações, a LA Pride que estava programa para 12 a 14 de junho foi adiada.
A LA Pride costuma levar 200 mil pessoas a séries de eventos que acontece no fim de semana. A edição de 2020 será especial já que comemora os 50 anos da realização da primeira Parada do Orgulho LGBTQ+ na cidade. No comunicado em suas redes sociais e site ainda não há previsão da nova data, embora alguns jornais locais tenham publicado que será entre 04 e 06 de setembro. No anúncio oficial é dito que mais informações serão passadas em breve.
Vários eventos estão sendo cancelados ou adiados por conta da pandemia, mas chamou a atenção os organizadores decidirem tão cedo pelo adiamento do evento. Porém, um porta-voz da cidade de West Hollywood divulgou comunicado que o Departamento de Saúde Pública de Los Angeles anunciou que todos os eventos até 30 de junho serão adiados ou cancelados.
Outra Parada do Orgulho LGBTQ+ importante que acontece em junho, a San Francisco Pride, que também comemora 50 anos, colocou um aviso em seu site que por enquanto continua com a programação normal, com os eventos marcados para 27 e 28 de junho.