Qual sua preferência: Pelos pubianos normais, aparados ou completamente lisos? Seja qual for a resposta, uma pesquisa feita nos Estados Unidos revelou que o parceiro sexual cuidar dessa parte é importante para a maioria da pessoas, independente da opção que ela prefere.

Apesar de 26% dos gays optarem por pelos naturais, mais da metade (51%) dos pesquisados pela Save Health não se sentem dispostos a fazer sexo oral e cerca de um quarto (27%) sequer querem fazer sexo com penetração em pessoas que pelo menos não aparam os pelos pubianos. Talvez por isso, a maioria (69%) afirma aparar os pelos e 5% chegam até mesmo a depilar.

Talvez pela cobrança histórica quanto a isso, quando falamos das mulheres lésbicas, os números ficam ainda mais importantes. Das pesquisadas, apenas 24% deixam os pelos naturais, 54% aparam os pelos e 22% depilam. Boa parte (59%) dizem não se sentir confortável para fazer sexo oral e 33% sexo penetrante com quem não apara.

Os resultados refletem o fato da maioria (58% dos gays e 65% das lésbicas) se acharem mais atraentes sexualmente quando aparam seus pelos. Mais da metade (54%) se sentem mais confortáveis com pelos aparados ou depilados.

Fato é que, seja cuidando dos pelos naturais ou aparados, isso se tornou um grande negócio. Até mesmo quem opta pelos pelos naturais está cada vez mais preocupado em deixar uma aparência melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *