Todos nós tivemos aquele amor platônico por alguém na adolescência. Mesmo com sonhos mais loucos, na maioria das vezes, no fundo, já tínhamos a certeza que não passaria disso. Mas um post do influenciador Thomas Garrett fez muita gente se derreter e até morrer de inveja, pelo fato dele declarar que se casou justamente com o crush da juventude.
Leia também: Trisal conquista direito de registrar os três na certidão de nascimento dos filhos
Em um post lindo na conta do casal no instagram (veja abaixo), que já passou de 34 mil likes, Thomas postou que os fez se apaixonar por PJ, quando tinha apenas 15 anos. Eram fotos que ele encontrou no MySpace do atual marido modelando e, apesar de morar na mesma cidade e frequentar até a mesma escola (apesar da diferença de cinco anos de idade), ele acreditava que ficaria apenas mesmo sendo um amor platônico na adolescência.
Eu tinha 15 anos e encontrei seu MySpace um dia e pensei que ele era a pessoa mais linda que eu já tinha visto. Eu estava dentro do armário e não sabia que ela era gay, então a ideia de ele ser mais para mim do que uma imagem na tela do computador parecia impossível.
Influencer Thomas Garrett conta que seu atual marido era seu amor platônico na adolescência
No post ele se mostrou nostálgico e agradeceu a oportunidade que a vida lhe deu, mesmo morando em uma cidade pequena do Tennessee (Estados Unidos). Lembra que quatro anos depois de se apaixonar virtualmente por PJ já estavam saindo juntos, mas ainda se preocupava que “acabaria a qualquer momento porque certamente era bom demais para ser verdade”.
Ele se conheceram em uma festa de amigos em comum em 2009 e se reconectaram via Facebook um ano depois (Alguma dúvida que era pra ser?). Estão casados desde 2015 e em 2019 se tornaram pai adotivos de três filhos.
Uma linda história que verdadeiramente teve um final feliz!