Se você pensa em conhecer um dos destinos mais badalados de praia na Turquia, saiba que não é em todo hotel em Bodrum que será bem recebido. Apesar de se vender como um hotel quente, com direito a aulas de pole dance, dançarinos particulares e sofá tântrico nos quartos, o Lujo Hotel afirma que não recebe casais gay e a justifica e ainda mais impensável.
Leia também: Hotel compartilha foto de casal gay em país que proíbe
Tudo começou quando o site One Mile at Time revelou que o hotel em Bodrum não aceita homens sem companhia de mulheres para se hospedar. Apesar do caso em questão ser de dois homens héteros que iriam dividir o quarto, a negativa deixa claro que um casal gay então não terá a menor chance de se hospedar no local.
Ao tentar fazer a reserva, Denis teve como resposta do hotel que “não é possível reservar um quarto para um hóspede individual do sexo masculino” e caso a reserva fosse feita o hotel em Bodrum “reserva-se o direito de cancelar incondicionalmente”.
Quando ele respondeu dizendo que estava reservando com um colega homem o quarto, teve novamente a negativa com a justificativa que homens “festejam demais”. Imagina o que o Lujo Hotel responderia então se fosse um casal gay.
Curiosamente o hotel não é nem um pouco tradicional. No próprio site do hotel em Bodrum há o incentivo a “continuar a festejar em seu próprio terraço e banheira” a noite e até oferece dançarinos e DJs particulares para hóspedes que desejam shows exclusivos em seus quartos de hotel.
Ainda gaba-se de oferecer aulas de pole dance para que os hóspedes possam “experimentar novos movimentos e experimentar com seu parceiro” e ter nos quartos um sofa tântrico que “permite que você experimente posições sensuais para levar sua vida amorosa a um nível totalmente novo”.
Mas, isso tudo desde que os hóspedes sejam uma mulher e um homem no mesmo quarto.