Ele mexem com o imaginário de todos. Além das fantasias apresentadas no palco, todo o entorno da profissão de stripper está no imaginário coletivo e desperta muita curiosidade. Por isso, o recém lançado “Bastidores da Luxuria” promete ser livro de cabeceira de muitos.
A auto-biografia mescla relatos do ex-stripper Tony Prado e contos eróticos baseados em fatos reais. Uma leitura apimentada que desvende muitas curiosidades que sempre tivemos sobre a profissão. São 190 páginas que prometem tira o fôlego do leitor e deixar sua imaginação viajar para o universo misterioso de como é ser um stripper.
Tony Prado surgiu apenas quando Stefan Perli (nome real) tinha 21 anos. O jovem até então tinha uma vida regrada e tranquila: um namoro estável, uma vaga na universidade e um trabalho estável. Foi quando um convite mudou sua vida pra sempre. Com a tradução literal da música de “moreno alto, bonito e sensual”, ele passou a ser a “solução dos problemas” de muitas mulheres ao aceitar o convite para fazer teste de stripper em uma conhecida casa de shows do Rio de Janeiro.
Segundo Stefan, Tony Prado tomou conta da sua vida ao pisar no palco pela primeira vez. Com a adrenalina bombando em suas veias e o grito das mulheres ensurdecendo seus ouvidos, decidiu jogar tudo para o alto, incluindo o próprio nome, e se tornar o stripper que dançou e seduziu por quase vinte anos.
Hoje Tony voltou a ser Stefan em tempo (quase) integral. Apesar de na maior parte do tempo ser taxista, afirmou em entrevista ao Extra que faz renascer o personagem em “ocasiões pessoais”. A ideia de escrever o livro surgiu depois de passar a compartilhar em suas redes sociais algumas experiências de sua carreira. Com os fãs pedindo cada vez mais detalhes picantes, decidiu organizar tudo em uma auto-biografia.