Um dos assuntos mais comentados recentemente nas redes sociais foi o que muitos chamaram de censura do sexo gay no De Férias com o Ex Brasil. Em live com nosso editor, Rafa Vieira, falou sobre o assunto e outras questões relacionadas ao reality da MTV Brasil.

Antes do episódio do dia 26/06 ir ao ar, um post de Jarlles Gois no twitter despertou a curiosidade de muita gente. O potiguar disse que naquele dia aconteceria a primeira cena de sexo gay no De Férias com o Ex Brasil (confira abaixo). De fato apareceu que após uma briga ele e Rafa vão pra debaixo do edredom, mas ao contrário do que acontece com as cenas de sexo entre os heterossexuais da casa, a edição do programa não mostrou muito.

Imediatamente alguns seguidores questionara o participante do reality sobre criar uma expectativa falsa. Se posicionando, Jarlles e Rafa Vieria confirmaram que fizeram sexo naquele momento, apesar do programa não mostra de forma clara. O que alimentou ainda mais a possibilidade de um censura ao sexo gay no De Férias com o Ex Brasil.

Na última sexta (03/07), Rafa Vieira participou de uma live com nosso editor e comentou sobre o assunto (confira abaixo a live na íntegra): “Teve uma cobrança porque as pessoas estavam com expectativa. Eu e Jarlles nos posicionamos apenas confirmando o que houve para que as pessoas saibam o que aconteceu”.

Porém, na sequência da conversa, Rafa acabou contando melhor o que aconteceu no primeiro sexo gay no De Férias com o Ex Brasil. O preparador vocal explicou que conversou com Jarlles a respeito e eles lembraram da preocupação que tiveram como seria mostrado, até porque seus familiares iriam assistir a cena.

No meio do ato a gente decidiu que tentaria disfarçar o máximo possível. Então segurava o edredom de uma maneira que não desse para aparecer. A gente realmente se empenhou nisso.

Rafa Vieria falando sobre o sexo na casa com Jarlles Gois

Rafa é categórico em dizer que a intenção dos dois naquele momento, ao ter esse cuidado, é que não mostrasse o movimento no edredom. Tanto ele quanto Jarlles não sabem se foi captado o que tinha que captar ou se não foi captado porque eles tiveram sucesso em camuflar os movimentos. Mesmo sem saber se conseguiram disfarçar o suficiente, pontua, porém, que “se a MTV não teve o que filmar, como ela vai ter o que mostrar?”.

Rindo ao contar como foi o desafio de tentar não mostrar o que estava acontecendo, Rafa Vieira contou a nosso editor porém que a noite foi completa.

Como ele fez pra cumprir com a demanda eu não sei, mas enfim… Cumpriu, cumpriu bem!

Rafa comenta sobre eles tentando disfarçar os movimentos

Resumindo, Rafa fala que não tem como ter certeza se teve mesmo a censura do sexo gay no De Férias com o Ex Brasil, já que houve essa preocupação dos dois em minimizar o que poderia ser mostrado. Mas afirma que, hoje, se pudesse escolher gostaria que fosse mostrado: “Eu queria ver”.

Ele lembra que não se cobrou para cumprir com a expectativa de ninguém, mas sabe que existia uma expectativa para a cena. “Eu adoraria ver que as pessoas ficaram satisfeitas com as coisas que estavam vendo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *