Por mais que estamos observando as pessoas se aventurando mais fora de casa, os primeiros meses de lockdown foram críticos para os solteiros. Por isso, muita gente acabou abrindo os horizontes para quem está mais perto. É o que revela uma pesquisa que aponta que o sexo com roommate aumentou.
Leia também: Autoridades canadenses indicam Glory Hole para sexo sem risco de pegar Covi-19
A pesquisa anual “Singles in America” (Solteiros nos Estados Unidos, em tradução livre) do Match descobriu que um em cada quatro solteiros nos Estados Unidos fez sexo com roommate durante a quarentena causada pela Covid-19.
Entre os jovens este número é ainda maior. Quanto feito este recorte, um em cada três admitiram ter buscado prazer com quem estava dentro da própria casa. Ainda, segundo o levantamento, 16% afirmam ter se masturbando mais neste período.
O número de pessoas com quem estão se relacionando também diminuiu – a maior parte dos entrevistados teve relação apenas com uma pessoa durante o período – e mais pessoas estão buscando uma relação estável. Segundo a pesquisa, 63% estão gastando mais tempo para conhecer parceiros em potencial e 58% afirmaram que buscam “namoro intencional”.