Foi anunciada que a nova série gay da Netflix será adaptada de uma história em quadrinho. Trata-se de uma adaptação da série de histórias em quadrinho Heartstopper, que mostra a história de dois adolescentes que se apaixonam na escola.

Leia também: Netflix lacra em resposta à post homofóbico no twitter

O quadrinho, fruto da imaginação da autora Alice Oseman, foi lançado em 2017. Charlie e Nick, os personagens principais, se conhecem na escola e se tornam rapidamente amigos. Conforme suas aventuras acontecem, eles passam a desenvolver um amor mais profundo pelo outro. A tensão emocional é retratada de forma brilhante e senti alegria e nervosismo por ambos durante todo o tempo.

A própria Alice adaptará as histórias em quadrinho para uma série de oito episódios da nova série gay da Netflix. Euros Lyn, conhecido pelo trabalho de alguns episódios de Doctor Who, será o diretor.

Nós nos preocupamos profundamente que todos os jovens se vejam refletidos em nosso conteúdo, e temos esperança de que muitas pessoas, independentemente de sua idade ou identidade, se verão nesta série ousada e edificante.

Alexi Wheeler, diretora de conteúdo infantil e familiar, sobre a nova série gay da Netflix

No comunicado oficial a Netflix afirmou que a história de Heartstopper é bela e compulsiva, com um estilo único; doçura e romance cruzando com tramas contemporâneas e atraentes.

One thought on “Nova série gay na Netflix é inspirada em quadrinhos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *