Aliada da cauda LGBTI+, Mel C por muitas vezes foi confundida como membro. Mas isso em nada incomoda a ex-Spice Girls, que afirmou inclusive em entrevista recente que queria ser lésbica.
Leia também: Queens de RuPaul’s Drag Race fazem “cover” das Spice Girls
A cantora que tem um relacionamento com Joe Marshall há quase seis anos afirmou em entrevista à Closer Magazine que alguns amigos inclusive afirmam que achavam que ela era lésbica antes de conhecer pessoalmente.
Afirmando não ter problemas quanto a isso, Mel C afirmou até que de certa forma se sente parte da comunidade LGBTI+, embora não se encaixe em nenhuma das letras.
Eu realmente não me importo de ser chamada de lésbica. Houve momentos na minha vida em que pensei: ‘Eu queria ser lésbica.’
Mel C afirma em entrevista que queria ser lésbica em alguns momentos da vida
Em junho de 2019, Mel C se apresentou na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, diante de uma multidão de 3 milhões de pessoas. Na mesma entrevista ela afirmou que ter feito um turnê com a trupe Drag “Sink The Pink” a ensinou muito sobre ser uma aliada. Em outubro do ano passado, em uma entrevista ao site NME se disse ainda orgulhosa de apoiar a comunidade trans.
A ex-Spice Girls afirmou ainda que aprende muito ao conviver com a comunidade LGBTI+. “Sendo aceita em seu mundo, aprendi muito sobre sua luta. E eu simplesmente admiro essa coragem de ser quem você realmente é”, afirmou lembrando que essa sempre foi a mensagem do grupo ao qual fez parte.