A C&A lançou um programa de capacitação para empreendedores LGBT de moda, mas é preciso ficar atento que as inscrições no edita vão só até o próximo dia 17 de julho.
Leia também: Câmara LGBT lança cadastro de empresas LGBT brasileiras
Com inscrições através do site do Instituto C&A o edital é voltado para empreendedores LGBT de moda autoral nos segmentos de roupas, calçados e acessórios e que tiveram seus negócios impactados pela pandemia precisando criar novas estratégias para suas marcas.
Também serão avaliados para a seleção dos participantes maturidade do negócio, qualidade do produto e diversidade do público empreendedor. O #TodesNaModa promoverá uma trilha online de formação e desenvolvimento somando cerca de 30 horas de conteúdos focados em marketing digital, identidade e gestão da marca. Ao longo desse período, os empreendedores selecionados receberão o investimento no valor de R$ 4.000 como aporte aos negócios e ajuda de custos.
O projeto foi desenvolvido em parceria com o CRIÁVEL, movimento de educação de Moda sustentável que já formou mais de 2 mil alunos, sempre visando reeducar a Moda rumo à máxima sustentabilidade possível. Os empreendedores LGBT de moda selecionados também contarão com o acompanhamento e a expertise de colaboradores da C&A por meio do voluntariado corporativo – importante e tradicional pilar do Instituto C&A. Durante os encontros online do #TodesnaModa, os voluntários da C&A serão monitores e compartilharão suas experiências e conhecimentos, oferecendo suporte às atividades realizadas.