O Burger King está nos últimos anos aproveitando o Mês do Orgulho LGBTI+ para celebrar a diversidade e a inclusão. Para este ano, a rede de lanchonetes apostou internamente, com colaboradores estrelando a campanha.
Foram espalhados pela Avenida Paulista, local que tradicionalmente abriga a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (este ano será novamente online por conta da pandemia), além de outros pontos conhecidos da cidade uma série de fotos dos colaboradores LGBTI+ do Burger King.
Segundo a empresa, a ativação é uma homenagem aos mais de 2.700 colaboradores que se autodeclaram LGBT+, do campo e do escritório, e de toda a comunidade. A campanha conta com 20 colaboradores da comunidade LGBT+ de diferentes regiões do País, que se voluntariaram para participar desse momento de celebração. A história por trás de cada protagonista da campanha ganhou ainda uma página especial.
O nosso time é o nosso grande motivo de orgulho e, hoje, conseguimos reforçar essa mensagem externamente em uma grande homenagem. É um grande motivo de alegria para o BK poder dar voz a essa causa e chamar a atenção sobre a importância de representatividade, respeito e inclusão.
Iuri Miranda, CEO da BK Brasil, fala sobre a campanha do Burger King
Pelo quarto ano consecutivo o Burger King participará também da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, hoje (06/06) com shows de shows de Pepita e Mateus Carrilho, duas referências na caminhada em prol da equidade.