Uma das cidades mais friendlys do mundo, San Francisco continua atuante para tornar o destino ainda mais receptivo para todos, independentemente de raça, etnia, nacionalidade, sexo, orientação sexual, identidade e expressão de gênero, religião ou deficiência. A prefeita London N. Breed, o supervisor Rafael Mandelman e o tesoureiro José Cisneros assumiram hoje o compromisso Open to All e incentivaram empresários e moradores a se oporem à discriminação.
Leia também: Roteiro Gay San Francisco – Castro, o bairro mais gay do mundo
O Open to All é uma campanha nacional para construir uma discussão sobre a importância das leis de não discriminação dentro da nação americana. Um trabalho para que empresas abrem suas portas para o público, se tornando verdadeiramente friendlys. Apoiado por uma coalizão de mais de 200 organizações sem fins lucrativos comprometidas com os direitos civis, a justiça racial, a igualdade LGBT, a saúde e os cuidados de saúde, os direitos das pessoas com deficiência, o “Open to All” quer atingir cada vez mais cidades americanas, inclusive aquelas, que assim como San Francisco, já são consideradas friendlys.
“São Francisco tem uma longa história de estar unida para promover o diálogo nacional em torno da aceitação, direitos civis e direitos humanos”, disse a prefeita London N. Breed. “A campanha Open to All é sobre reforçar nossos valores e afirmar que não importa quem você é, de onde você veio ou quem você ama, você é bem-vindo aqui em São Francisco.”
E se você for viajar para San Francisco, confira aqui as dicas que nosso editor deu sobre a cidade. Aproveite a faça a sua reserva de hospedagem através deste link e, sem pagar nada mais por isso, ajude a manter o Gay Travel and Fun sempre atualizado.